REVISÃO REMUME PDF Imprimir
Qua, 09 de Maio de 2018 14:11
A Secretaria da Saúde de Assis (SMS), por meio de uma Comissão, iniciou o processo de revisão da REMUME – Relação Municipal de Medicamentos Essenciais, conhecida como padronização de medicamentos. Para um trabalho mais participativo e democrático, convidamos a todos os profissionais de saúde a participarem do processo. O acesso aos protocolos, formulários e orientações pode ser feito por meio do Setor de Assistência Farmacêutica - telefone (18) 3321- 4696 ou e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. – ou ainda pelo site da Secretaria da Saúde. Participe! O prazo para os pedidos de inclusão e/ou exclusão de medicamentos encerra-se em maio de 2018. Mais informações no link Arquivos/Assistência Farmacêutica.