EDITAL Nº 05/2020 RETIFICAÇÃO – EDITAL Nº 04/2020 Processo Seletivo Simplificado nº 02/2020

• 29/01/2020 - 15:48 | Atualizado em 29/01/2020 - 15:51

EDITAL Nº 05/2020

RETIFICAÇÃO – EDITAL Nº 04/2020

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 02/2020

JOSÉ APARECIDO FERNANDES, Prefeito do Município de Assis, no uso de suas atribuições legais, através da Secretaria Municipal de Saúde de Assis, torna pública a RETIFICAÇÃO do Edital 04/2020 – Processo Seletivo Simplificado nº 02/2020, para contratação temporária de profissionais para atuarem na Equipe Multiprofissional de Atenção Domiciliar (EMAD), a saber:

• ONDE SE LÊ:

ITEM 2.As funções, o total das vagas, o vencimento, os requisitos exigidos e a jornada de trabalho são os estabelecidos na tabela que segue:

Carga horária mensal

ITEM 5. O candidato nomeado prestará serviços junto à Prefeitura Municipal de Assis, dentro do horário por esta estabelecido, podendo ser diurno e/ou noturno, em dias de semana, sábados, domingos e/ou feriados, obedecida a carga horária mensal de trabalho.

• LEIA-SE:

Carga horária semanal

ITEM 5. O candidato nomeado prestará serviços junto à Prefeitura Municipal de Assis, dentro do horário por esta estabelecido, podendo ser diurno e/ou noturno, em dias de semana, sábados, domingos e/ou feriados, obedecida a carga horária semanal de trabalho.

Assis, 29 de janeirode 2020.

JOSÉ APARECIDO FERNANDES

Av. Rui Barbosa, 926 PABX (18) 3302.3300 CEP 19814-900 - Centro - Assis – SP.