Denúncias ou reclamações devem ser registradas na Ouvidoria

• 12/03/2020 - 17:12 | Atualizado em 12/03/2020 - 17:14

A Secretaria Municipal de Saúde de Assis informa que toda e qualquer denúncia ou reclamação que envolva um funcionário público pode ser feita através da Ouvidoria Digital.

Presencialmente (Secretaria da Saúde): Rua Cândido Mota 48, no SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário), de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Online (24 horas): através do link http://prefeituradigital.assis.sp.gov.br

Qualquer cidadão pode acionar a Ouvidoria, informando detalhes, circunstâncias e outros meios (fotos, vídeos).

Em caso de divulgação em redes sociais ou outros meios, o setor de Ouvidoria também realiza o devido registro por iniciativa própria.

Após a criação do protocolo, a manifestação é encaminhada para apuração interna e segue os trâmites administrativos da Prefeitura Municipal de Assis.