Edital 14 - Local provas Concurso 01-2020

• 15/06/2020 - 17:04 | Atualizado em 17/07/2020 - 16:15

EDITAL Nº 14/2020

JOSÉ APARECIDO FERNANDES, Prefeito do Município de Assis, no uso de suas atribuições legais, por intermédio da SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, CONVOCA os candidatos inscritos no Concurso Público nº 01/2020, aberto pelo Edital                 nº 12/2020, para preenchimento de cargo de Médico Plantonista Psiquiatra do Quadro de Pessoal de Carreira da Prefeitura Municipal de Assis, para a REALIZAÇÃO DA PROVA OBJETIVA no dia 20 de junho, sábado, às 9h00, na sede da Secretaria Municipal da Saúde de Assis, situada na Rua Cândido Mota, nº 48, Vila Central, Assis – SP.

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova 30 minutos antes de seu início, munidos de caneta esferográfica azul ou preta, documento oficial e original de identificação, em condições de leitura com clareza, contendo fotografia e assinatura. Após às 9h00 não será permitida a entrada de nenhum candidato nas salas.

Prefeitura Municipal de Assis, 15 de junho de 2020.

José Aparecido Fernandes                                                 Adriano Luis Romagnoli Pires

Prefeito Municipal                                                               Secretário Municipal de Saúde