PORTARIA Nº 01/2021 - Dispõem quanto as diretrizes para Vacinação contra a Covid-19

• 22/01/2021 - 14:25 | Atualizado em 22/01/2021 - 14:34

PORTARIA 01/2021

CONSIDERANDO a edição do Informe Técnico de Campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19, emitido pelo Ministério da Saúde em 19.01.2021, em que estabelece as diretrizes e prioridade de pessoas a serem imunizadas.

CONSIDERANDO o Plano Operativo – Campanha de Vacinação de Covid-19, emitido pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde.

CONSIDERANDO que o município de Assis recebeu tão somente 1.880 vacinas para imunização de Covid-19, e portanto, insuficiente para imunizar os 4.363 funcionários de Saúde de nossa cidade.

CONSIDERANDO que o Poder Público dever atuar-se na estrita legalidade e dar ampla publicidade de seus atos.

RESOLVE:

1. Serão imunizados, prioritariamente, os servidores da área da Saúde que estiverem em efetivo exercício profissional, que atuam na linha de frente ao enfrentamento a COVID 19, de acordo com o supra citado.
  2. O responsável por cada unidade de saúde deverá informar de forma precisa, sob penas da lei, a exata quantidade de servidores a serem imunizados, conforme modelo em anexo.
  3. A relação do nome dos imunizados deverá ser enviada diariamente ao Departamento de Vigilância Epidemiológica até às 16 horas pelo correio eletrônico: ve@saude.assis.sp.gov.br.

Assis, 22 de janeiro de 2021.

CRISTIANI SILVÉRIO DE ANDRADE BUSSINATI

Secretária Municipal de Saúde

ANEXO

CAMPANHA DE IMUNIZAÇÃO DE COVID-19

DECLARAÇÃO

Servidor(a):_______________________________________________________

RG n°_______________________ CPF n°_______________________________

Função:______________________Unidade:_____________________________

Quantidade de servidores a serem imunizados: ___________________________

Apresentar em folha apartada nome e função dos servidores.

Declaro para fins de direito, que as informações aqui prestadas são verdadeiras e que poderão ser requeridas a qualquer momento para a confirmação.

Assis, _____de __________ de 2021.

Assinatura da Responsável pela Unidade