EDITAL Nº 22/2019 - Local da Prova

• 06/09/2019 - 18:21
  • Publicado por ANA

EDITAL Nº 22/2019

JOSÉ APARECIDO FERNANDES, Prefeito do Município de Assis, no uso de suas atribuições legais, por intermédio da SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE,          C O N V O C A os candidatos inscritos para o Concurso Público nº 01/2019, aberto pelo Edital nº 19/2019, para preenchimento de cargos do Quadro de Pessoal de Carreira da Prefeitura Municipal de Assis, para atuarem nas Unidades de Saúde, para REALIZAÇÃO DA PROVA OBJETIVA no dia 14 de setembro de 2019, às 10h00min, na sede da Secretaria Municipal da Saúde de Assis, situada na Rua Candido Mota, nº 48, Vila Central, Assis – SP.

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova, 30 (trinta) minutos antes de seu início, munidos de caneta esferográfica azul ou preta, protocolo de inscrição, original da Cédula de Identidade ou Carteira de Habilitação, apresentando condição de leitura com clareza e com foto.

Após as 10h00min não será permitida a entrada de nenhum candidato nas salas.

Prefeitura Municipal de Assis, 03 de setembro de 2019.

JOSE APARECIDO FERNANDES                      ADRIANO LUIS ROMAGNOLI PIRES

Prefeito Municipal                                             Secretário Municipal de Saúde