DENGUE: TRAÇANDO NOVAS ESTRATÉGIAS.

• 20/09/2019 - 10:39

Nesta quinta-feira (19/09/19), ocorreu, na Secretaria Municipal da Saúde, um encontro denominado “Sala de Situação em Dengue”, no qual a Vigilância Epidemiológica do município apresentou a transmissão da doença ocorrida em 2019, bem como sua situação atual. O Departamento de Controle de Vetores discorreu sobre a estratégia e as ações praticadas pelos agentes de Endemias com o objetivo de controlar a doença. A Sala de Situação contou com a participação do SEAMA e da COOCASSIS, participação esta fundamental para traçar novas estratégias no combate ao vetor Aeds Aegpty, pois compreendemos que a Dengue é um problema De Saúde e não um problema Da Saúde. Assim, o combate ao vetor feito em parcerias será muito mais eficaz.

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Receba as notícias da Prefeitura.

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Curta